Para fazer troca de olhares com mulheres na rua e virar mais do que isso, tem que ter ação de um dos lados?
elas respondem
anônima
23d
Sinceramente. Se a mulher não te achar bonito, não te achar atraente n vai rolar muito. Ou seja, é mais ação da parte dela do que da sua. E outra coisa, a maioria das mulheres andam insuportáveis, tudo é assédio , ate um olhar, um bom dia...
Principalmente as que parecem mais medidas, as que se acham demais, as bem bonitas
Principalmente as que parecem mais medidas, as que se acham demais, as bem bonitas