Para fazer troca de olhares com mulheres na rua e virar mais do que isso, tem que ter ação de um dos lados?

elas respondem
anônima
23d
Sinceramente. Se a mulher não te achar bonito, não te achar atraente n vai rolar muito. Ou seja, é mais ação da parte dela do que da sua. E outra coisa, a maioria das mulheres andam insuportáveis, tudo é assédio , ate um olhar, um bom dia...
Principalmente as que parecem mais medidas, as que se acham demais, as bem bonitas
 
Sinceramente. Se a mulher não te achar bonito, não te achar atraente n vai ro... | elaele