Para fazer troca de olhares com mulheres na rua e virar mais do que isso, tem que ter ação de um dos lados?

0
anônimo
32
4d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
5d
Sinceramente. Se a mulher não te achar bonito, não te achar atraente n vai rolar muito. Ou seja, é mais ação da parte dela do que da sua. E outra coisa, a maioria das mulheres andam insuportáveis, tudo é assédio , ate um olhar, um bom dia...
Principalmente as que parecem mais medidas, as que se acham demais, as bem bonitas
anônima
5d
sim
eles respondem
5
O virar mais que isso no caso será ser acusado de assédio.
Não é preciso que nenhum dos dois faça algo,pois ao se trocar olhares com pessoas desconhecidas na rua, vcs automaticamente estabelecem uma conexão psíquica e a partir daí podem namorar, transar, casar e ter filhos, tudo por telepatia.
Que tipo de pessoa vai sair paquerando aleatórios na rua? Não viaja não, amigo.
Se eu olhar pra uma é capaz de eu ir preso, por isso só olho pro chão