Para fazer troca de olhares com mulheres na rua e virar mais do que isso, tem que ter ação de um dos lados?
0
anônimo
32
4d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
5d
Sinceramente. Se a mulher não te achar bonito, não te achar atraente n vai rolar muito. Ou seja, é mais ação da parte dela do que da sua. E outra coisa, a maioria das mulheres andam insuportáveis, tudo é assédio , ate um olhar, um bom dia...
Principalmente as que parecem mais medidas, as que se acham demais, as bem bonitas
Principalmente as que parecem mais medidas, as que se acham demais, as bem bonitas
anônima
5d
sim
Sim
eles respondem
5
O virar mais que isso no caso será ser acusado de assédio.
5d
Não é preciso que nenhum dos dois faça algo,pois ao se trocar olhares com pessoas desconhecidas na rua, vcs automaticamente estabelecem uma conexão psíquica e a partir daí podem namorar, transar, casar e ter filhos, tudo por telepatia.
Óbvio
Que tipo de pessoa vai sair paquerando aleatórios na rua? Não viaja não, amigo.
4d
Se eu olhar pra uma é capaz de eu ir preso, por isso só olho pro chão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!