Acho que vou virar personal de academia! Trabalho bom. Você já pensou em ser?
0
anônimo
64
12d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Boa sorte e sucesso na sua carreira
anônima
12d
prefiro ser nutricionista
anônima
12d
Nunca pensei, não me interesso pela área.
anônima
12d
Ok Steve
anônima
12d
Está sendo agora…. 1 ano e 6 meses
12d
Boa sorte!
eles respondem
7
Sem dúvida, meu caro, a vida acadêmica possui grande nobreza. Todavia, sendo eu alfaiate, sempre encontrei satisfação no estudo dos tecidos, dos cortes e das artes de meu ofício. Se não manejasse agulha e tesoura, talvez me dedicasse aos livros, mas creio que o saber pode florescer tanto na academia quanto na oficina de um homem diligente.
12d
Vai virar personal só para comer as alunas.
12d
Sonha em ser personal = Quer comer mulher casada.
12d
Eu sou
12d
Deus me livre ser da área de qualquer ensino.
12d
Não esqueça de ser um bom profissional e ajude os gordinhos e os magricelos. A maioria dos personais só vão ajudar as casadas e as bundudas gostosas.
12d
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!