Você já foi em uma cachoeira?
Por incrível que pareça eu nunca fui em uma cachoeira, só rios e praias, deve ser uma experiência muito daora, entrar ir, ou entrar naquelas pedras que engole também, o único medo era entrar e não conseguir sair mas, você já foi em alguma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
18d
Fui em muitas. Mas n curto água gelada, nem sempre entro. Acaba virando só trilha...
18d
Já sim. Mas na vez que eu fui, o lugar tinha umas pedras gigantes onde eu e meu pai estávamos, eu chamei ele pra sair da água, saímos por 1 minuto e um homem foi pro mesmo lugar, essa pedra caiu em cima dele e não sobreviveu.
20d
Sim. Fui no começo do ano.
anônima
20d
Já, tava muito frio. Acho que sou mais de fazer trilha mesmo.
20d
Sim.
anônima
20d
Sim
anônima
20d
Já, é bom demais msm
20d
Já fui com meu ex.
20d
Sim. Sou de Goiás e moro em uma cidade relativamente próxima a Goiás Velho e Pirenópolis, dois destinos turísticos bastante conhecidos pelas cachoeiras. É bom demais aproveitar esses lugares. Inclusive, preciso demais repetir a dose.
eles respondem
10
20d
Não em uma cachoeira grande, apenas em pequenas.
18d
Nada
18d
Já sim, mas só é bom quando o sol ta bem forte.
20d
Várias vezes.
20d
Curto bastante apesar de ser alérgico a alguns insetos
20d
Mano entrar na cachoeira na epoca de calor e se tiver acesso a cascata, e uma sensação boa demais, aquela corrente caindo na cabeça numa quantidade absurda, gosto muito
anônimo
20d
Estou indo agora
20d
Já sim. Na de Itiquira e Pirenopolis.
20d
Como eu nunca aprendi a nadar, sempre evitei ambientes onde houvesse a chance de eu me afogar.
20d
Duas vezes. Em duas diferentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!