Você já foi em uma cachoeira?

0
80
18d
Por incrível que pareça eu nunca fui em uma cachoeira, só rios e praias, deve ser uma experiência muito daora, entrar ir, ou entrar naquelas pedras que engole também, o único medo era entrar e não conseguir sair mas, você já foi em alguma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Fui em muitas. Mas n curto água gelada, nem sempre entro. Acaba virando só trilha...
Já sim. Mas na vez que eu fui, o lugar tinha umas pedras gigantes onde eu e meu pai estávamos, eu chamei ele pra sair da água, saímos por 1 minuto e um homem foi pro mesmo lugar, essa pedra caiu em cima dele e não sobreviveu.
Sim. Fui no começo do ano.
anônima
20d
Já, tava muito frio. Acho que sou mais de fazer trilha mesmo.
anônima
20d
Sim
anônima
20d
Já, é bom demais msm
Já fui com meu ex.
Sim. Sou de Goiás e moro em uma cidade relativamente próxima a Goiás Velho e Pirenópolis, dois destinos turísticos bastante conhecidos pelas cachoeiras. É bom demais aproveitar esses lugares. Inclusive, preciso demais repetir a dose.
eles respondem
10
Não em uma cachoeira grande, apenas em pequenas.
Já sim, mas só é bom quando o sol ta bem forte.
Várias vezes.
Curto bastante apesar de ser alérgico a alguns insetos
Mano entrar na cachoeira na epoca de calor e se tiver acesso a cascata, e uma sensação boa demais, aquela corrente caindo na cabeça numa quantidade absurda, gosto muito
anônimo
20d
Estou indo agora
Já sim. Na de Itiquira e Pirenopolis.
Como eu nunca aprendi a nadar, sempre evitei ambientes onde houvesse a chance de eu me afogar.
20d
Duas vezes. Em duas diferentes.