Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
20d
O ano tá voando rápido. Tou animada pq tem mais folgas
20d
Estou animada! Muita coisa vai acontecer esse mês ^^
20d
kkkkk Já fui até convidada pra ver a quadrilha do meu priminho.
20d
Estou ansiosa pra julho
20d
doida pra dançar um forró
eles respondem
8
20d
Nenhum um pouco, vou ter que gastar com aulas e um presente pra minha mãe.
20d
Indiferente.
20d
Indiferente
20d
Um pouco
20d
Já estamos em junho. Não há ansiedade quanto ao que já temos ou no que estamos.
20d
Ansioso para julho, tão esperado recesso
20d
Não
20d
To normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!