Você está ansioso para junho?

0
64
20d
chegamos no mes 6 do ano que é metade de 12
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
20d
O ano tá voando rápido. Tou animada pq tem mais folgas
Estou animada! Muita coisa vai acontecer esse mês ^^
kkkkk Já fui até convidada pra ver a quadrilha do meu priminho.
Estou ansiosa pra julho
20d
doida pra dançar um forró
eles respondem
8
Nenhum um pouco, vou ter que gastar com aulas e um presente pra minha mãe.
Indiferente.
Indiferente
Já estamos em junho. Não há ansiedade quanto ao que já temos ou no que estamos.
20d
Ansioso para julho, tão esperado recesso
To normal