Você está ansioso para junho?

0
64
8d
chegamos no mes 6 do ano que é metade de 12
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
9d
O ano tá voando rápido. Tou animada pq tem mais folgas
Estou animada! Muita coisa vai acontecer esse mês ^^
kkkkk Já fui até convidada pra ver a quadrilha do meu priminho.
Estou ansiosa pra julho
doida pra dançar um forró
eles respondem
8
Nenhum um pouco, vou ter que gastar com aulas e um presente pra minha mãe.
Indiferente.
Indiferente
Já estamos em junho. Não há ansiedade quanto ao que já temos ou no que estamos.
9d
Ansioso para julho, tão esperado recesso