Você está ansioso para junho?
Binju
chegamos no mes 6 do ano que é metade de 12
eles respondem
Holmes_
20d
Já estamos em junho. Não há ansiedade quanto ao que já temos ou no que estamos.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta