Tem gente que te procura só quando precisa?

0
anônimo
16
20d
Cheguei quebrado em casa e um tio veio me pedir favor. Eu ajudo de boa, não me custa nada. Mas ele é daquele tipo que só procura para pedir ajuda, quando não está perto ate de bosta já me chamou.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
20d
Sim. Eu me afasto de gente assim
Sempre me acontece isso, corto a raiz na hora.
eles respondem
4
Por certo. Há quem só bata à porta de minha alfaiataria quando necessita de um remendo ou de um traje novo, contudo, aprendi a distinguir os conhecidos dos verdadeiros amigos.
Eu corto contato com gente assim.
Sim. Só quando precisam.
Eu cortei esse tipo de pessoa da minha já faz um tempo.
Se vc não souber impor limites, as pessoas folgadas vão se achar no direito de fazer isso ou até coisas ainda piores come vc.