Tem gente que te procura só quando precisa?

anônimo
Cheguei quebrado em casa e um tio veio me pedir favor. Eu ajudo de boa, não me custa nada. Mas ele é daquele tipo que só procura para pedir ajuda, quando não está perto ate de bosta já me chamou.
elas respondem
anônima
20d
Sim. Eu me afasto de gente assim
 
Sim. Eu me afasto de gente assim | elaele