Você acredita em namoro à distância?

O meu foi, hoje é presencial... kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
20d
Pode dar certo, mas tem que ter prazo de validade essa distância e ser viável. Além de ter um nível de esforço e compromisso maiores.
Acredito, já namorei a distância e foi bom.
Sim, meu relacionamento iniciou assim, porém, depois me mudei para o estado dele.
Sim, distância de duas quadras. Tendo cada uma 300mt.
É papo furado.
eles respondem
11
Pode começar a distância, mas não se sustenta a longo prazo assim.
Até uns 200km quem sabe
Existe, mas só tem dois jeitos de dar certo:
Ter dinheiro pra se ver frequentemente ou acelerar as coisas e juntarem os trapos o quanto antes (o que é um risco de não dar certo por terem pulado etapas comuns dentro de um namoro).
Isso não é namoro.
anônimo
17d
Sim, e em papai noel também.
Acredito que pode começar assim, mas não se manter assim.
A não ser que seja perto, namoro de estados diferentes não existe, é só chifre atrás de chifre
Conheço alguns casos de namoros a distância que deram certos e vários que deram errados, então a impressão geral(Que obviamente pode estar errada) que eu tenho sobre isso é que para dar certo é necessário que os envolvidos reúnem certas características específicas em um nível de intensidade que a maioria não tem.
Se tratando de mim, eu nunca tentei, mas com base eu meu atual nível de autoconhecimento, eu provavelmente não conseguiria me adaptar a dinâmica desse tipo de relacionamento, por isso eu nem sequer vejo motivos pra eu tentar namorar alguém a distância.
Acredito sim. Mas tem que ir ver a mozão pelo menos de 2 em 2 meses.
anônimo
20d
Sim, quanto mais distante melhor
Só se as pessoas tiverem dinheiro e um trabalho flexível pra acabar a distância