Meninas, o que fariam se gostassem muito de um cara, tivessem se envolvendo e ele agisse assim?
Ficasse pedindo dinheiro emprestado direto e vcs tivessem que ficar pagando o Uber pra ver ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
20d
Mulher pedindo dinheiro ja é feio, imagina homem.
20d
Eu como homem jamais pediria dinheiro emprestado a mulher. Prefiro me virar pra conseguir dinheiro e pagar algo pra ela depois ou então falar pra ela que no momento estou sem condições.
Pq uma coisa é vc n ter condições no momento e buscar uma forma de conseguir, outra coisa é vc ser folgado e vagabundo. Se eu fosse mulher eu fugiria de homem assim, mas cada mulher é um mundo diferente.
Pq uma coisa é vc n ter condições no momento e buscar uma forma de conseguir, outra coisa é vc ser folgado e vagabundo. Se eu fosse mulher eu fugiria de homem assim, mas cada mulher é um mundo diferente.
20d
Seu user antigo era Fernandaoliver né?
anônimo
20d
Se apaixonariam ainda mais.
Namorariam o cara para serem feitas de trouxa e bancar a vadiagem dele
Namorariam o cara para serem feitas de trouxa e bancar a vadiagem dele
20d
Kkkkkkkkk é cada tranqueira que vcs arrumam que pqp hein
20d
Isso é um cara ou um menino?
elas respondem
5
20d
Vc tá sendo o homem da relação
anônima
20d
Não me envolvo com homens nesse nível de pobreza.
20d
Emprestava. Tenho empatia.
20d
Mesmo gostando, sairia fora .
anônima
20d
Jamais iria gostar de um homem gigolô, não sou maluca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!