Meninas, o que fariam se gostassem muito de um cara, tivessem se envolvendo e ele agisse assim?
Ficasse pedindo dinheiro emprestado direto e vcs tivessem que ficar pagando o Uber pra ver ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
12d
Mulher pedindo dinheiro ja é feio, imagina homem.
12d
Eu como homem jamais pediria dinheiro emprestado a mulher. Prefiro me virar pra conseguir dinheiro e pagar algo pra ela depois ou então falar pra ela que no momento estou sem condições.
Pq uma coisa é vc n ter condições no momento e buscar uma forma de conseguir, outra coisa é vc ser folgado e vagabundo. Se eu fosse mulher eu fugiria de homem assim, mas cada mulher é um mundo diferente.
Pq uma coisa é vc n ter condições no momento e buscar uma forma de conseguir, outra coisa é vc ser folgado e vagabundo. Se eu fosse mulher eu fugiria de homem assim, mas cada mulher é um mundo diferente.
12d
Seu user antigo era Fernandaoliver né?
anônimo
12d
Se apaixonariam ainda mais.
Namorariam o cara para serem feitas de trouxa e bancar a vadiagem dele
Namorariam o cara para serem feitas de trouxa e bancar a vadiagem dele
12d
Kkkkkkkkk é cada tranqueira que vcs arrumam que pqp hein
11d
Isso é um cara ou um menino?
elas respondem
5
12d
Vc tá sendo o homem da relação
anônima
12d
Não me envolvo com homens nesse nível de pobreza.
12d
Emprestava. Tenho empatia.
12d
Mesmo gostando, sairia fora .
anônima
11d
Jamais iria gostar de um homem gigolô, não sou maluca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!