Homens, como se sentem sabendo que as mulheres preferem dividir um homem bonito do que ficar com um feio?
-2
anônimo
32
5d
Conheço um cara que tá sendo dividido por 5 mulheres e elas sabem. Porém como o cara é bonito elas não tão nem aí. O importante é pegar.
Enquanto isso, o mediano/feio que não é desapegado elas tão nem aí. Conheço um que a mulher diz que ele tá "sufocando ela" kksksksksksks
Enquanto isso, o mediano/feio que não é desapegado elas tão nem aí. Conheço um que a mulher diz que ele tá "sufocando ela" kksksksksksks
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
5d
Pois eu prefiro um feio que ninguem quer.
eles respondem
9
5d
"As mulheres"= 5 mulheres específicas.
anônimo
5d
Eu sou o cara que é dividido por várias, então me sinto bem.
anônimo
5d
Me sinto feliz
5d
Me sinto normal.
anônimo
5d
Eu conheço um cara feio que tem 3 mulheres.
5d
Não tô sabendo.
Procuro ficar bonito (pra algumas).
Mas não quero ninguém me dividindo, quero ter uma só.
Mas não quero ninguém me dividindo, quero ter uma só.
Só descobriu isso agora ?
anônimo
5d
Pelo menos homem ainda consegue comprar um "amor".




qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!