Homens, como se sentem sabendo que as mulheres preferem dividir um homem bonito do que ficar com um feio?

-2
anônimo
32
5d
Conheço um cara que tá sendo dividido por 5 mulheres e elas sabem. Porém como o cara é bonito elas não tão nem aí. O importante é pegar.

Enquanto isso, o mediano/feio que não é desapegado elas tão nem aí. Conheço um que a mulher diz que ele tá "sufocando ela" kksksksksksks
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
5d
Pois eu prefiro um feio que ninguem quer.
eles respondem
9
"As mulheres"= 5 mulheres específicas.
anônimo
5d
Eu sou o cara que é dividido por várias, então me sinto bem.
anônimo
5d
Me sinto feliz
Me sinto normal.
anônimo
5d
Eu conheço um cara feio que tem 3 mulheres.
Não tô sabendo.
Procuro ficar bonito (pra algumas).
Mas não quero ninguém me dividindo, quero ter uma só.
Só descobriu isso agora ?
anônimo
5d
Pelo menos homem ainda consegue comprar um "amor".
image
image