Para quem tem 30 anos de idade ou mais, lembra dessa nota de 10 reais de polímero?

0
240
3d
Ela foi lançada e começou a circular em 2000 e saiu de circulação em 2006.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
25
8
eles respondem
25
Era top demais
Lembro, era legal demais ter uma, quando ela ia ficando velha ia ficando transparente.
Lembro. Foram feitas para serem laváveis e durarem mais, mas n deu muito certo.
Tenho 26 e lembro. Relíquia
Lembro.
Descascava, era bem estranha.
Eu tenho menos de 30 e já peguei nessas notas. Eu as achava muito bonitas. Pena que saíram de circulação.
Lembro. Inclusive para colecionadores uma nota dessas em estado de nova vale uma grana interessante.
anônimo
5d
Sim, tacava fogo nessas notas só pra ver queimar
Lembro, peguei em uma ontem o amigo tava com uma, ele disse q ia vender pra colecionador
Nunca nem vi essa nota na minha vida
anônimo
4d
Lembro.
Sim. A nota anterior era muito fácil de falsificar m
O Brasil antes do Molusco.
Sim, era horrível 'dobrar' ela.
Nunca vi isso na minha vida, deve ser IA
Eu tenho essa nota graças a minha avó que sempre gostou de guardar objetos antigos. Eu ainda me recordo vagamente de ter visto essa nota em circulação quando eu era criança.
5d
Lembro sim. Acho que não guardei nenhuma pra vender no futuro.
5d
Tenho 23 e já vi essa nota em algum lugar
Eu tenho 28, mas lembro, era bem raro, mas cheguei a ver na minha infância poucas vezes
Sim. No Facebook aparece um grupo de colecionadores pra mim e lá essa nota é procurada, não lembro o valor de cabeça agora. Mas é mais de 50 reais o valor.
anônimo
5d
Eu me alembro.
elas respondem
8
anônima
4d
Lembrooo, não gostava muito kkk
Não lembro. Nasci em 2007.
Tenho 25 anos e lembro! Que nostalgia!
Bando de velhinhos 🤣🫢🤗 Nunca nem vi isso na minha vida kkkkkkk sou da geração Z.
anônima
5d
Lembro kkk