Para quem tem 30 anos de idade ou mais, lembra dessa nota de 10 reais de polímero?

0
anônima
240
22d
Ela foi lançada e começou a circular em 2000 e saiu de circulação em 2006.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
25
8
eles respondem
25
Era top demais
Nunca vi isso na minha vida, deve ser IA
Lembro, era legal demais ter uma, quando ela ia ficando velha ia ficando transparente.
Lembro. Inclusive para colecionadores uma nota dessas em estado de nova vale uma grana interessante.
Tenho 26 e lembro. Relíquia
Eu tenho menos de 30 e já peguei nessas notas. Eu as achava muito bonitas. Pena que saíram de circulação.
Lembro.
Descascava, era bem estranha.
Lembro. Foram feitas para serem laváveis e durarem mais, mas n deu muito certo.
anônimo
23d
Sim, tacava fogo nessas notas só pra ver queimar
Sim. A nota anterior era muito fácil de falsificar m
anônimo
22d
Lembro.
Nunca nem vi essa nota na minha vida
O Brasil antes do Molusco.
Lembro, peguei em uma ontem o amigo tava com uma, ele disse q ia vender pra colecionador
Sim, era horrível 'dobrar' ela.
Eu lembro
#Nostalgia
Eu tenho essa nota graças a minha avó que sempre gostou de guardar objetos antigos. Eu ainda me recordo vagamente de ter visto essa nota em circulação quando eu era criança.
23d
Lembro sim. Acho que não guardei nenhuma pra vender no futuro.
anônimo
23d
Tenho 23 e já vi essa nota em algum lugar
Eu tenho 28, mas lembro, era bem raro, mas cheguei a ver na minha infância poucas vezes
Sim. No Facebook aparece um grupo de colecionadores pra mim e lá essa nota é procurada, não lembro o valor de cabeça agora. Mas é mais de 50 reais o valor.
anônimo
23d
Eu me alembro.
elas respondem
8
Não lembro. Nasci em 2007.
anônima
22d
Lembrooo, não gostava muito kkk
Tenho 25 anos e lembro! Que nostalgia!
anônima
22d
Bando de velhinhos 🤣🫢🤗 Nunca nem vi isso na minha vida kkkkkkk sou da geração Z.
anônima
23d
Lembro kkk