Eu sinto raiva da minha amiga por ter se interessado por mim

-1
anônimo
192
13d
Sério, antes dela inventar de querer namorar comigo, eu tava tranquilo. Minha cabeça tava no lugar e minha ansiedade com meu tamanho já tinha passado. Mas ela inventou de se confessar pra mim, agora tudo voltou a ser como era antes. Pode ser babaca, mas eu tô com muita raiva dela por isso.

Por quê ela foi inventar de fazer isso? Só pra foder com minha cabeça. Ainda bem que eu não decidi namorar com ela, se não uma hora dessa eu já teria me ferrado bem bonito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
A carne caiu no prato de um vegano
da uma chance pro amor
Eu tenho hate tão grande em ti minino (onde vc estiver eu estarei lá)
anônima
20d
Não seja mais amigo dela, simples
Ela gostou de você sem saber do seu tamanho.

Você acha que mulheres não sabem que há a chance do cara ter o pau pequeno? Kk
Ela sabe do risco, e aceitou esse risco.

Se ela te pediu em namoro, ela ficaria contigo até se tu tivesse micropênis
anônima
17d
Da série: um maluco no pedaço parte 5
anônima
20d
Segundo vc mesmo vc tem direito de descontar sua raiva nela...
Bater nela... Queimar... até abusar dela, né?
Nada vai ser pior que o seu pau pequeno...
Se depois de vc cometer essas atrocidades ela resolver fazer algo pra vc tu abaixa a calça e diz...
Viu do que te livrei
Que ela vai te deixar em paz.

https://elaele.com.br/a/11900420
Quem nasceu pra ser um perdedor nunca poderá ser um vencedor, principalmente pela falta de querer.
anônima
20d
Que culpa tem ela da sua insegurança?
A amizade estraga a partir que um dos dois decide gostar.
Também tenho mto hate por isso, te entendo.
eles respondem
12
Deixa de ser viado.
Manda um nude e coloca na legenda:
"É isso que vc quer?"
Namore com ela.
anônimo
17d
Vc vai se sentir pior quando ver ela com outro. E quando cair na real que jogou a oportunidade fora, vai se acabar na cachaça.
É para sentir pena?
Complicado essa situação
explique sobre o tamanho? ela reclamou? qual a ligação?
Você é doente, amigo. Vai se tratar kkkj
De verdade, 12cm acho que da pra brincar. Tenho menos que isso, e nem me preocupo.
Casa com ela kkkkkk