"O homem vale o que tem": o que você acha dessa frase?

anônimo
eles respondem
Boa parte das pessoas têm essa visão sobre ambos os gêneros, mas esse estigma é consideravelmente maior sobre os homens. Não sei ao certo,mas chuto que tem a ver com a construção social de que o homem tem a obrigação de ser o provedor, por isso existe uma maior pressão para que ele seja financeiramente bem sucedido.
 
Boa parte das pessoas têm essa visão sobre ambos os gêneros, mas esse estigma... | elaele