"O homem vale o que tem": o que você acha dessa frase?
anônimo
eles respondem
23d
Num mundo capitalista todo mundo vale o que tem, o próprio sistema impõe isso. A única diferença é que homem é gado e escravo emocional e sexual de mulheres, daí elas tem o bônus do corpo.