Por que o nome oficial do México é "Estados Unidos Mexicanos"?

anônimo
eles respondem
anônimo
23d
O Brasil também foi chamado de Estados Unidos do Brasil até o fim dos anos 60.
Por isso que Estados Unidos da América muitas vezes é chamado só de "América".
 
O Brasil também foi chamado de Estados Unidos do Brasil até o fim dos anos 60... | elaele