O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?

anônima
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
elas respondem
Eu acho irritante quando a pessoa fica de "drama" quando é chamado pelo próprio nome e não de "amor"