O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?

anônima
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
elas respondem
Chamo de amor. Raramente chamaria pelo nome.
Ex: se chama Paulo Junior, chamaria pelo nome todo também
 
Chamo de amor. Raramente chamaria pelo nome. Ex: se chama Paulo Junior, chama... | elaele