O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?
anônima
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
elas respondem
24d
Chamo de amor. Raramente chamaria pelo nome.
Ex: se chama Paulo Junior, chamaria pelo nome todo também
Ex: se chama Paulo Junior, chamaria pelo nome todo também