O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?

anônima
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
elas respondem
anônima
24d
Depende de cada casal, eu chamava meu ex namorado de amor sem frescura, tenho casais de amigos que chamam pelo nome tbm, se amam.