Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
elas respondem
anônima
22d
Sim, queria ter 1.75
5 comentários
1
0
entrar
criar conta