Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
0
anônimo
272
8d
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
9
28
elas respondem
9
Tenho 1,72 então não sinto nada.
11d
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!!
anônima
11d
Sim, queria ter 1.75
11d
Não. Adoro ter 1,66m. O médico da minha consulta falou: “Esse estadiômetro tá errado, garota!” kkkkkkkk 🤡.
Ele me acha alta, mas é porque ele é baixinho, acho que tem uns 1,57m. Gente boa ele!
Ele me acha alta, mas é porque ele é baixinho, acho que tem uns 1,57m. Gente boa ele!
11d
Tenho 1,92.
11d
Sim, eu tenho 1,61 de altura, tenho que ficar olhando para cima 🤡
anônima
11d
nao sei o que é se sentir inferior
11d
Me sinto superior.
Não
eles respondem
28
11d
Sobrou nada para o beta
11d
Nao. Eu tenho 1,78 e nunca me senti inferior por causa da altura.
11d
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto.
anônimo
11d
Sim, sou um fracasso total
11d
1,80m eu tinha com 14 anos, nem me recordo como é ser baixo.
11d
Gostaria de ser mais alto, mas não me sinto inferior.
Ter menos de 1,80, não define o futuro, na maioria das vezes, pode ser empresário bem sucedido, jogar de futebol.
Messi é o melhor do mundo, tem menos de 1, 80, Romário fez história, tem destaque e também tem menos de 1, 80.
Crenças moldam comportamentos, não acredite que você é inferior, até porque você não é.
Ter menos de 1,80, não define o futuro, na maioria das vezes, pode ser empresário bem sucedido, jogar de futebol.
Messi é o melhor do mundo, tem menos de 1, 80, Romário fez história, tem destaque e também tem menos de 1, 80.
Crenças moldam comportamentos, não acredite que você é inferior, até porque você não é.
11d
Não tenho menos que 1,80.
11d
Não.
anônimo
9d
Não.
10d
Nah eu nao ligo pra altura
Me sentia, consegui me aceitar graças a Deus.
10d
Tenho mais de 1,80
11d
Antes sim agora nem ligo tanto mais
11d
Sua mãe sabe que você beija rapazes?
Não.
anônimo
11d
Nem por um segundo.
Eu tenho 1,82m de altura, mas isso de ser alto é a maior besteira.
11d
Sim kkkk
11d
Não pq eu tenho 1.90
11d
Eu literalmente estou na casa dos 1,90m, mas eu provavelmente só sentiria d
Algum incomodo em virtude de minha estatura se eu medisse menos de 1,70m, mas ainda assim eu não veria isso como motivo para me sentir inferior a qualquer outra pessoa.
Algum incomodo em virtude de minha estatura se eu medisse menos de 1,70m, mas ainda assim eu não veria isso como motivo para me sentir inferior a qualquer outra pessoa.
11d
Eu tenho 100 metros
Não
Não
Tenho 1,66 mas, sou nordestino, entao eu sou mediano, mas ja morei em SC uma vez. Nao me sinto inferior por coloco mais meu valor no trabalho e em minha capacidades.
anônimo
11d
Ser alto não quer dizer muita coisa. Não se sinta inferior por causa de centímetros.
11d
Não pq eu tenho um pênis de 20cm grosso. Sei que sou superior a todos os homens na maioria dos ambientes que frequento por ter pênis grande .
11d
Se for um alto magrelo será moggado por mim.
11d
Eu tenho mais de 1,80 mas minha skin é bugada, aí não adianta de nada
11d
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!