Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?

0
anônimo
272
19d
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
9
28
elas respondem
9
anônima
19d
Tenho 1,72 então não sinto nada.
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!!
anônima
22d
Sim, queria ter 1.75
anônima
22d
Não. Adoro ter 1,66m. O médico da minha consulta falou: “Esse estadiômetro tá errado, garota!” kkkkkkkk 🤡.
Ele me acha alta, mas é porque ele é baixinho, acho que tem uns 1,57m. Gente boa ele!
Tenho 1,92.
Sim, eu tenho 1,61 de altura, tenho que ficar olhando para cima 🤡
anônima
22d
nao sei o que é se sentir inferior
22d
Me sinto superior.
eles respondem
28
Sobrou nada para o beta
Nao. Eu tenho 1,78 e nunca me senti inferior por causa da altura.
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto.
anônimo
22d
Sim, sou um fracasso total
1,80m eu tinha com 14 anos, nem me recordo como é ser baixo.
Gostaria de ser mais alto, mas não me sinto inferior.
Ter menos de 1,80, não define o futuro, na maioria das vezes, pode ser empresário bem sucedido, jogar de futebol.
Messi é o melhor do mundo, tem menos de 1, 80, Romário fez história, tem destaque e também tem menos de 1, 80.
Crenças moldam comportamentos, não acredite que você é inferior, até porque você não é.
Não tenho menos que 1,80.
anônimo
20d
Não.
Nah eu nao ligo pra altura
Me sentia, consegui me aceitar graças a Deus.
Tenho mais de 1,80
Antes sim agora nem ligo tanto mais
Sua mãe sabe que você beija rapazes?
anônimo
22d
Nem por um segundo.
Eu tenho 1,82m de altura, mas isso de ser alto é a maior besteira.
Não pq eu tenho 1.90
Eu literalmente estou na casa dos 1,90m, mas eu provavelmente só sentiria d
Algum incomodo em virtude de minha estatura se eu medisse menos de 1,70m, mas ainda assim eu não veria isso como motivo para me sentir inferior a qualquer outra pessoa.
Eu tenho 100 metros
Não
Tenho 1,66 mas, sou nordestino, entao eu sou mediano, mas ja morei em SC uma vez. Nao me sinto inferior por coloco mais meu valor no trabalho e em minha capacidades.
anônimo
22d
Ser alto não quer dizer muita coisa. Não se sinta inferior por causa de centímetros.
Não pq eu tenho um pênis de 20cm grosso. Sei que sou superior a todos os homens na maioria dos ambientes que frequento por ter pênis grande .
Se for um alto magrelo será moggado por mim.
Eu tenho mais de 1,80 mas minha skin é bugada, aí não adianta de nada