Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
0
anônimo
272
19d
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
9
28
elas respondem
9
anônima
19d
Tenho 1,72 então não sinto nada.
22d
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!!
anônima
22d
Sim, queria ter 1.75
anônima
22d
Não. Adoro ter 1,66m. O médico da minha consulta falou: “Esse estadiômetro tá errado, garota!” kkkkkkkk 🤡.
Ele me acha alta, mas é porque ele é baixinho, acho que tem uns 1,57m. Gente boa ele!
Ele me acha alta, mas é porque ele é baixinho, acho que tem uns 1,57m. Gente boa ele!
22d
Tenho 1,92.
22d
Sim, eu tenho 1,61 de altura, tenho que ficar olhando para cima 🤡
anônima
22d
nao sei o que é se sentir inferior
22d
Me sinto superior.
Não
eles respondem
28
22d
Sobrou nada para o beta
22d
Nao. Eu tenho 1,78 e nunca me senti inferior por causa da altura.
22d
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto.
anônimo
22d
Sim, sou um fracasso total
22d
1,80m eu tinha com 14 anos, nem me recordo como é ser baixo.
22d
Gostaria de ser mais alto, mas não me sinto inferior.
Ter menos de 1,80, não define o futuro, na maioria das vezes, pode ser empresário bem sucedido, jogar de futebol.
Messi é o melhor do mundo, tem menos de 1, 80, Romário fez história, tem destaque e também tem menos de 1, 80.
Crenças moldam comportamentos, não acredite que você é inferior, até porque você não é.
Ter menos de 1,80, não define o futuro, na maioria das vezes, pode ser empresário bem sucedido, jogar de futebol.
Messi é o melhor do mundo, tem menos de 1, 80, Romário fez história, tem destaque e também tem menos de 1, 80.
Crenças moldam comportamentos, não acredite que você é inferior, até porque você não é.
22d
Não tenho menos que 1,80.
22d
Não.
anônimo
20d
Não.
21d
Nah eu nao ligo pra altura
Me sentia, consegui me aceitar graças a Deus.
21d
Tenho mais de 1,80
22d
Antes sim agora nem ligo tanto mais
22d
Sua mãe sabe que você beija rapazes?
Não.
anônimo
22d
Nem por um segundo.
Eu tenho 1,82m de altura, mas isso de ser alto é a maior besteira.
22d
Sim kkkk
22d
Não pq eu tenho 1.90
22d
Eu literalmente estou na casa dos 1,90m, mas eu provavelmente só sentiria d
Algum incomodo em virtude de minha estatura se eu medisse menos de 1,70m, mas ainda assim eu não veria isso como motivo para me sentir inferior a qualquer outra pessoa.
Algum incomodo em virtude de minha estatura se eu medisse menos de 1,70m, mas ainda assim eu não veria isso como motivo para me sentir inferior a qualquer outra pessoa.
22d
Eu tenho 100 metros
Não
Não
Tenho 1,66 mas, sou nordestino, entao eu sou mediano, mas ja morei em SC uma vez. Nao me sinto inferior por coloco mais meu valor no trabalho e em minha capacidades.
anônimo
22d
Ser alto não quer dizer muita coisa. Não se sinta inferior por causa de centímetros.
22d
Não pq eu tenho um pênis de 20cm grosso. Sei que sou superior a todos os homens na maioria dos ambientes que frequento por ter pênis grande .
22d
Se for um alto magrelo será moggado por mim.
22d
Eu tenho mais de 1,80 mas minha skin é bugada, aí não adianta de nada
22d
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!