Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
eles respondem
anônimo
22d
Nem por um segundo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta