Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
eles respondem
Thiagogoth28
22d
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto. | elaele