Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?

anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
eles respondem
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto.
 
As vezes sim, me sinto um homem meio imcompleto. | elaele