Você sente saudades do Yahoo Respostas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
7
15
elas respondem
7
13d
Yahoo não tinha voltado?
11d
Não cheguei a conhecer.
13d
A quanto não ouço falarem desse nome 🚬
anônima
11d
Hoje não mais
anônima
13d
Desconheço, nunca usei.
anônima
13d
Não.
13d
Sim, usei muito em 2020. Mas sinto mais saudades do asker, me apeguei mais a ele do que ao yahoo
eles respondem
15
13d
Sim, principalmente da mecânica de "Melhor Resposta".
12d

anônimo
11d
Eu não sinto.
anônimo
11d
Eita saudade dessa época!
Eu tinha umas 10 contas, sendo uma, a principal, onde eu respondia tudo com a maior seriedade.
E as outras contas eram pra zuar os outros participantes, e também para aumentar a pontuação da minha conta principal, hehehe...
Me lembro de dois participantes famosos que tinha lá, eles também tinham múltiplas contas, o personagem Irmão José Roélio, e a personagem Margareth, acredito que eles tinham muito mais do que 10 contas cada um.
Eu tinha umas 10 contas, sendo uma, a principal, onde eu respondia tudo com a maior seriedade.
E as outras contas eram pra zuar os outros participantes, e também para aumentar a pontuação da minha conta principal, hehehe...
Me lembro de dois participantes famosos que tinha lá, eles também tinham múltiplas contas, o personagem Irmão José Roélio, e a personagem Margareth, acredito que eles tinham muito mais do que 10 contas cada um.
12d
Quando conheci o Reddit, deixei de usar o Yahooo kkkkkkk
12d
Lá é o Orkut dos fóruns
13d
Não participei
anônimo
13d
Voce sim
13d
Não
13d
Fui um mero leitor.
anônimo
13d
Aceita que dói menos
13d
Somente na época do yahoo verde.
13d
Nunca usei
13d
Não sinto.
13d
Eu literalmente só me lembrei que um dia eu usei ou que o Yahoo sequer tinha existido ao ler esta sua pergunta.
Eu não gasto meu tempo pensando nos fóruns online que não uso mais.
Eu não gasto meu tempo pensando nos fóruns online que não uso mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!