Você sente saudades do Yahoo Respostas?

0
128
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
7
15
elas respondem
7
Yahoo não tinha voltado?
21d
Não cheguei a conhecer.
A quanto não ouço falarem desse nome 🚬
anônima
20d
Hoje não mais
anônima
22d
Desconheço, nunca usei.
anônima
22d
Não.
Sim, usei muito em 2020. Mas sinto mais saudades do asker, me apeguei mais a ele do que ao yahoo
eles respondem
15
Sim, principalmente da mecânica de "Melhor Resposta".
anônimo
21d
Eu não sinto.
anônimo
21d
Eita saudade dessa época!

Eu tinha umas 10 contas, sendo uma, a principal, onde eu respondia tudo com a maior seriedade.

E as outras contas eram pra zuar os outros participantes, e também para aumentar a pontuação da minha conta principal, hehehe...

Me lembro de dois participantes famosos que tinha lá, eles também tinham múltiplas contas, o personagem Irmão José Roélio, e a personagem Margareth, acredito que eles tinham muito mais do que 10 contas cada um.
Quando conheci o Reddit, deixei de usar o Yahooo kkkkkkk
Lá é o Orkut dos fóruns
Não participei
anônimo
22d
Voce sim
Fui um mero leitor.
anônimo
22d
Aceita que dói menos
Somente na época do yahoo verde.
Não sinto.
Eu literalmente só me lembrei que um dia eu usei ou que o Yahoo sequer tinha existido ao ler esta sua pergunta.
Eu não gasto meu tempo pensando nos fóruns online que não uso mais.