Você sente saudades do Yahoo Respostas?

eles respondem
anônimo
21d
Eita saudade dessa época!

Eu tinha umas 10 contas, sendo uma, a principal, onde eu respondia tudo com a maior seriedade.

E as outras contas eram pra zuar os outros participantes, e também para aumentar a pontuação da minha conta principal, hehehe...

Me lembro de dois participantes famosos que tinha lá, eles também tinham múltiplas contas, o personagem Irmão José Roélio, e a personagem Margareth, acredito que eles tinham muito mais do que 10 contas cada um.
 
Eita saudade dessa época! Eu tinha umas 10 contas, sendo uma, a principal, on... | elaele