Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
eles respondem
Michel9
21d
Tenho mais de 1,80
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho mais de 1,80 | elaele