Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
eles respondem
Eu tenho 1,82m de altura, mas isso de ser alto é a maior besteira.