Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?
anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
elas respondem
Avocado-
22d
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!! | elaele