Você se sente inferior por ter menos de 1,80m?

anônimo
Me sinto totalmente inferior a caras mais alto que eu, as coisas ficam pior ainda quando acho mulheres mais alta que eu.
elas respondem
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!!
 
Eu só ia precisar de uns dois cm a mais, q saco!!! | elaele