O que acham da lei aprovada em Goiânia que obriga homens a cederem os assentos do ônibus?

https://i.postimg.cc/MGLSV4gc/Screenshot-20260601-220555.png
eles respondem
Uma desgraça, elas poderiam simples sentar no colo dos homens.
 
Uma desgraça, elas poderiam simples sentar no colo dos homens. | elaele