O que acham da lei aprovada em Goiânia que obriga homens a cederem os assentos do ônibus?
HermesDengoso
https://i.postimg.cc/MGLSV4gc/Screenshot-20260601-220555.png
eles respondem
Binju
22d
por mim tudo q fizer que prejudicar o homem tem meu apoio
0 comentários
2
4
entrar
criar conta