Por que um homem que tem opção à vontade sairia com mulheres do job?

Tenho impressão que o rapaz do tinder é assim, ele segue muitas mulheres do job (o perfil, da entender isso, ainda que não diga com todas as letras). Mulheres do job bonitas, mas mais comuns, com poucos seguidores.
Ele tem opção à vontade pq é um cara de alto padrão, não deve gastar mais que 200 reais num encontro que certamente terá sexo garantido, pq as mulheres se escorrem nos dedos dele.
elas respondem
anônima
25d
Homens não gostam de mulheres, homens gostam de controlar uma mulher e de submeter essa mulher a humilhações e abusos. Quando um homem contrata uma GP, ele se sente no controle dela e no direito de fazer o que quiser com ela, com o pretexto de estar pagando para usá-la. É sadismo disfarçado de sexualidade. Homens veem mulheres como objetos sexuais feitos para servi-los.