Por que um homem que tem opção à vontade sairia com mulheres do job?
Tenho impressão que o rapaz do tinder é assim, ele segue muitas mulheres do job (o perfil, da entender isso, ainda que não diga com todas as letras). Mulheres do job bonitas, mas mais comuns, com poucos seguidores.
Ele tem opção à vontade pq é um cara de alto padrão, não deve gastar mais que 200 reais num encontro que certamente terá sexo garantido, pq as mulheres se escorrem nos dedos dele.
Ele tem opção à vontade pq é um cara de alto padrão, não deve gastar mais que 200 reais num encontro que certamente terá sexo garantido, pq as mulheres se escorrem nos dedos dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
25d
Os homens não pagam para transar com as mulheres.
Eles pagam para que elas vão embora.
É isso que as profissionais oferecem: pegam a grana e somem. Esse é o verdadeiro serviço, não o sexo em si.
Eles pagam para que elas vão embora.
É isso que as profissionais oferecem: pegam a grana e somem. Esse é o verdadeiro serviço, não o sexo em si.
25d
Alguns querem apenas sexo
anônimo
25d
Mais uma de suas paranoias e achismo sem fundamento, parabens
anônimo
25d
Não é o meu caso, não tenho nem nunca tive opção à vontade, por isso a única alternativa que me resta é ir mesmo atrás das GPs.
25d
Ele deve ser um maníaco sexual, não se satisfaz com poucas mulheres
anônimo
25d
Eu faço parte de um grupo de whats pra falarmos de GP.
Dos caras que fazem parte desse grupo, tem pelo menos um que é consideravelmente mais bonito que a media dos homens .
Como nao tenho intimidade com ele, nao sei o motivo de ele sair com as do job, mas ele sai.
Dos caras que fazem parte desse grupo, tem pelo menos um que é consideravelmente mais bonito que a media dos homens .
Como nao tenho intimidade com ele, nao sei o motivo de ele sair com as do job, mas ele sai.
25d
Porque são melhores
25d
Economizar a sanidade mental
elas respondem
5
anônima
25d
Pergunta para o Neymar, adora transar com jobs.
25d
Você parece a bebê rena
25d
Pq quer sexo sem tem a mulher ligando pra ele depois
anônima
25d
Homens não gostam de mulheres, homens gostam de controlar uma mulher e de submeter essa mulher a humilhações e abusos. Quando um homem contrata uma GP, ele se sente no controle dela e no direito de fazer o que quiser com ela, com o pretexto de estar pagando para usá-la. É sadismo disfarçado de sexualidade. Homens veem mulheres como objetos sexuais feitos para servi-los.
anônima
25d
Ué, da mesma forma que tem pessoas virgens que preferem esperar se casar pra ter sexo.. cada um tem seus motivos..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!