Você se sente sozinho no mundo?

0
anônimo
48
13d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
13d
Me sinto muito sozinha. Não de relacionamentos amorosos e afins. De família.
Sou sozinha.
eles respondem
3
Sou só eu e Deus (isso é, tomara que ele ainda esteja comigo... Acho difícil)
Sim, e é a melhor coisa.
É praticamente impossível se sentir sozinho de verdade quando se sofre de esquizofrenia.