Já tiveram uma paixão platônica?

0
64
11d
Do tipo que ninguém além de você sabia e vc nunca chegou a dar nenhum indício ou se declarar. E quanto tempo durou? Você acha que se tivesse se declarado, a pessoa em questão corresponderia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Tive várias na pré-adolescência.
Toda semana por uma diferente.
Paixão platônica no sentido literal, não. O máximo que senti e que inclusive estou sentindo agora seria algo como "atração platônica".
faz tempo q eu nao tenho isso devido as frustracoes passadas
anônimo
11d
Estou tendo agora
elas respondem
4
anônima
11d
Já sim
Sim, durou um tempinho bom.
Já tive kkk
anônima
11d
Sim.
E quanto tempo durou?
Durou pouco!
Você acha que se tivesse se declarado, a pessoa em questão corresponderia?
Não tem como prever o futuro 100%...