Homens, vocês iriam guardar rancor?
Eu já ofendi meu donzelo de nomes e coisas horrendas. Muito mesmo. Mas porque ele me chateava com atitudes desagradáveis. Ele nunca me ofendeu.
Porém, conversei com ele seriamente sobre isso ontem e percebi que ele continua remoendo, fala coisas que eu falei mil anos atrás. Ele nunca esqueceu e até eu já havia esquecido e já pedi desculpas uma vez por isso.
Enfim, acham que ele está exagerando...
Porém, conversei com ele seriamente sobre isso ontem e percebi que ele continua remoendo, fala coisas que eu falei mil anos atrás. Ele nunca esqueceu e até eu já havia esquecido e já pedi desculpas uma vez por isso.
Enfim, acham que ele está exagerando...
eles respondem
23d
Nunca aconteceu de uma mulher que eu namorei me xingar de coisas horrendas, mas como até o momento eu nunca consegui guardar mágoas de forma definitiva até mesmo por quem já me fez coisas piores que isso, então eu provavelmente perdoaria, mas se eu continuaria com essa mulher poderia ser uma história diferente,pois perdoar não implica esquecee e nem voltar a ter mesma estima pelo outro.