É traição ou não?
Gente, estava ficando com um menino já quase dois meses ,ele me apresentou para família dele. Todo final de semana eu ia para lá, até que eu peguei ele conversando com uma menina, que eu já tinha perguntando quem era. Ele simplesmente deu um show falando que era uma amiga. Mas enfim não era, ele pediu desculpas. Mas enfim, eu não sei se devo continua ou não, mesmo pq não teve pedido de namoro, mas...
eles respondem
Se ele não firmou compromisso com você, então ele pode fazer o que quiser. Inclusive, você pode sair com outros homens. Apresentar familiares não significa nada dependendo da pessoa, talvez ele seja muito próximo a família dele e quando vocês estavam mais próximos isso acabou acontecendo.
O grande problema ao meu ver é essa expectativa romântica da maioria das mulheres, isso é tão século XVIII. Eu botaria logo todas as ideias na mesa com o cara, diz o que você quer e o que procura em um companheiro. Se ele quiser e puder te dar é "match".
Acho que passaram-se dois meses, vocês se conheceram melhor e você está percebendo que não é o que você procurava. Da parte dele talvez seja o mesmo ou ele é assim mesmo, desprendido de relacionamentos monogâmicos tradicionais com promessas de amor eterno, rituais cristãos e consumação na lei civil brasileira.
Boa sorte.
O grande problema ao meu ver é essa expectativa romântica da maioria das mulheres, isso é tão século XVIII. Eu botaria logo todas as ideias na mesa com o cara, diz o que você quer e o que procura em um companheiro. Se ele quiser e puder te dar é "match".
Acho que passaram-se dois meses, vocês se conheceram melhor e você está percebendo que não é o que você procurava. Da parte dele talvez seja o mesmo ou ele é assim mesmo, desprendido de relacionamentos monogâmicos tradicionais com promessas de amor eterno, rituais cristãos e consumação na lei civil brasileira.
Boa sorte.