É traição ou não?

0
128
8d
Gente, estava ficando com um menino já quase dois meses ,ele me apresentou para família dele. Todo final de semana eu ia para lá, até que eu peguei ele conversando com uma menina, que eu já tinha perguntando quem era. Ele simplesmente deu um show falando que era uma amiga. Mas enfim não era, ele pediu desculpas. Mas enfim, eu não sei se devo continua ou não, mesmo pq não teve pedido de namoro, mas eu sinto que foi uma traição, o que devo fazer? Podem ser realistas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Ao meu ver, n foi traição, pois vc não era namorada dele. Se vc quisesse algo sério com ele era pra ter deixado claro isso, caso ele não aceitasse vc cairia fora. Contudo, vc aceitou ser "marmita" dele sem compromisso.

Na minha opinião, se ele foi atrás de outra é pq n pretende te assumir. Até pq homem quando quer a mulher, n vai atrás de outra. E se ele disser que vai continuar contigo, ele vai te enrolar.
É o mesmo que voce falou na sua penultima pergunta respondendo a todos que tava namorando? Definitivamente, você é apenas uma ficante, nenhum tem compromisso, só tapa buraco pro desejo da carne, dito isso: Não é traição.
não é traição.
Deve terminar. Se você estava na casa da família dele, não era só um ficante.
Uma mulher moderna de verdade, empoderada e maravilhosa terminaria. Mas você deve decidir o que achar melhor.
anônimo
22d
Olha , não é pq ele tava de conversa com outra pessoa , que isso significa que ele não gostava de você, ele só tava conhecendo outra garota por que tu poderia dar um pé na bunda dele ou ainda tava escolhendo a garota certa . Agora se ele apresentou as duas a família eu não sei
22d
Ele enganou. De qualquer forma, você não deveria ter dúvidas disso. Se enganou agora, vai esperar enganar quando tiver namorando? Mas depende muito de como foi o trato de vocês.
Mulheres preferem ser desrespeitadas para seguir normais sociais impostas por putas famosas.

Se eu tiver saindo com uma mulher como vc falou e ela mentir e/ou conversar com outro cara eu chuto a bunda dela. Se vc tiver dignidade faca o mesmo
Se ele não firmou compromisso com você, então ele pode fazer o que quiser. Inclusive, você pode sair com outros homens. Apresentar familiares não significa nada dependendo da pessoa, talvez ele seja muito próximo a família dele e quando vocês estavam mais próximos isso acabou acontecendo.

O grande problema ao meu ver é essa expectativa romântica da maioria das mulheres, isso é tão século XVIII. Eu botaria logo todas as ideias na mesa com o cara, diz o que você quer e o que procura em um companheiro. Se ele quiser e puder te dar é "match".

Acho que passaram-se dois meses, vocês se conheceram melhor e você está percebendo que não é o que você procurava. Da parte dele talvez seja o mesmo ou ele é assim mesmo, desprendido de relacionamentos monogâmicos tradicionais com promessas de amor eterno, rituais cristãos e consumação na lei civil brasileira.

Boa sorte.
Mas se voce tava ficando, por que se apegou? Voces que ficam nao alegam que da pra separar sentimento de ficada?

Bom, termina a ficada.
Ele só quer te usar e pronto.
poxa eu sinto q foi tambem, voces tavam desenrolando e vc pensava nele e ele flertando com outra pessoa, tiracao isso, sinto muito
elas respondem
4
Ele não é seu namorado. Talvez fosse mais útil direcionar toda essa indignação para assumir o controle da sua própria vida e definir o que você realmente quer, em vez de aceitar uma relação sem compromisso e depois se incomodar porque ele se relaciona com outras pessoas.
anônima
21d
Claro que nao foi traição, vocês não são nada um do outro, apresentar a família não significa nada. Ele não é teu namorado, apenas ficante, sexo sem compromisso e sem fidelidade, ele pode falar/ficar/transar com quem ele quiser. Você que se iludiu sozinha e se ele já conversa com outra, é porque nem pretende te assumir.

Caia fora, sem drama e sem cobranças, ele nunca te prometeu nada.

E seja mais esperta, não fica servindo de simples marmita por meses a nenhum outro homem mais. Te liga.
“mesmo pq não teve pedido de namoro, mas eu sinto que foi uma traição, o que devo fazer?”

Vocês estavam se conhecendo com intenção de construir algo e, ele já deu essa mancada, não levaria isso a frente, perderia a confiança na pessoa.