É traição ou não?
Gente, estava ficando com um menino já quase dois meses ,ele me apresentou para família dele. Todo final de semana eu ia para lá, até que eu peguei ele conversando com uma menina, que eu já tinha perguntando quem era. Ele simplesmente deu um show falando que era uma amiga. Mas enfim não era, ele pediu desculpas. Mas enfim, eu não sei se devo continua ou não, mesmo pq não teve pedido de namoro, mas...
elas respondem
8d
“mesmo pq não teve pedido de namoro, mas eu sinto que foi uma traição, o que devo fazer?”
Vocês estavam se conhecendo com intenção de construir algo e, ele já deu essa mancada, não levaria isso a frente, perderia a confiança na pessoa.
Vocês estavam se conhecendo com intenção de construir algo e, ele já deu essa mancada, não levaria isso a frente, perderia a confiança na pessoa.