É traição ou não?

Gente, estava ficando com um menino já quase dois meses ,ele me apresentou para família dele. Todo final de semana eu ia para lá, até que eu peguei ele conversando com uma menina, que eu já tinha perguntando quem era. Ele simplesmente deu um show falando que era uma amiga. Mas enfim não era, ele pediu desculpas. Mas enfim, eu não sei se devo continua ou não, mesmo pq não teve pedido de namoro, mas...
eles respondem
anônimo
22d
Olha , não é pq ele tava de conversa com outra pessoa , que isso significa que ele não gostava de você, ele só tava conhecendo outra garota por que tu poderia dar um pé na bunda dele ou ainda tava escolhendo a garota certa . Agora se ele apresentou as duas a família eu não sei