É traição ou não?
Gente, estava ficando com um menino já quase dois meses ,ele me apresentou para família dele. Todo final de semana eu ia para lá, até que eu peguei ele conversando com uma menina, que eu já tinha perguntando quem era. Ele simplesmente deu um show falando que era uma amiga. Mas enfim não era, ele pediu desculpas. Mas enfim, eu não sei se devo continua ou não, mesmo pq não teve pedido de namoro, mas...
eles respondem
22d
Ao meu ver, n foi traição, pois vc não era namorada dele. Se vc quisesse algo sério com ele era pra ter deixado claro isso, caso ele não aceitasse vc cairia fora. Contudo, vc aceitou ser "marmita" dele sem compromisso.
Na minha opinião, se ele foi atrás de outra é pq n pretende te assumir. Até pq homem quando quer a mulher, n vai atrás de outra. E se ele disser que vai continuar contigo, ele vai te enrolar.
Na minha opinião, se ele foi atrás de outra é pq n pretende te assumir. Até pq homem quando quer a mulher, n vai atrás de outra. E se ele disser que vai continuar contigo, ele vai te enrolar.