O que você acha de homens que querem que o homem alheio deixe a namorada ter amizade masculina?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
12d
Talaricagem. Que vão querer amizade com mulher de outro. Com a minha noiva, não
12d
Eu já não gosto de mulheres que têm amigos, porque são muito extrovertidas. Talvez eu encontre alguma que eu goste, mas ela tem que ser muito doce e recatada.
12d
eu acho que um homem é um ser humano, e a mulher é um ser humano, e pessoas se relacionam entre si naturalmente, sem esforço nenhum, uma interação no trabalho, um bom papo na fila do mercado, eu quero ter um milhão de amigos tanto homens quanto mulheres logo minha nakmorada pode ter um milhao de amigos e amigas tambem
12d
O que é meu, é meu, e o que é seu, é nosso, Cacho
12d
Gosto de ter amizades com casais😏
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!