O que você acha de homens que querem que o homem alheio deixe a namorada ter amizade masculina?
eles respondem
22d
eu acho que um homem é um ser humano, e a mulher é um ser humano, e pessoas se relacionam entre si naturalmente, sem esforço nenhum, uma interação no trabalho, um bom papo na fila do mercado, eu quero ter um milhão de amigos tanto homens quanto mulheres logo minha nakmorada pode ter um milhao de amigos e amigas tambem