É traição ou não?

Gente, estava ficando com um menino já quase dois meses ,ele me apresentou para família dele. Todo final de semana eu ia para lá, até que eu peguei ele conversando com uma menina, que eu já tinha perguntando quem era. Ele simplesmente deu um show falando que era uma amiga. Mas enfim não era, ele pediu desculpas. Mas enfim, eu não sei se devo continua ou não, mesmo pq não teve pedido de namoro, mas...
eles respondem
22d
Ele enganou. De qualquer forma, você não deveria ter dúvidas disso. Se enganou agora, vai esperar enganar quando tiver namorando? Mas depende muito de como foi o trato de vocês.