O que acham da lei aprovada em Goiânia que obriga homens a cederem os assentos do ônibus?

https://i.postimg.cc/MGLSV4gc/Screenshot-20260601-220555.png
elas respondem
anônima
22d
Com tanto feminicídio, estupro e assédio acontecendo contra mulheres, eu não consigo me preocupar com homem reclamando da vida. Vocês têm mais é que se foder mesmo.
 
Com tanto feminicídio, estupro e assédio acontecendo contra mulheres, eu não... | elaele