O que acham da lei aprovada em Goiânia que obriga homens a cederem os assentos do ônibus?

https://i.postimg.cc/MGLSV4gc/Screenshot-20260601-220555.png
elas respondem
anônima
22d
Acho que isso não vai evitar que o assédio ocorra, não vi tanto sentido nessa lei.