Aumentou o número de gays?
anônimo
elas respondem
anônima
25d
Claro né aumenta o número de pessoas que nascem, aumenta o número de gays, de lésbicas, de bissexuais, de heterossexuais. de tudo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta