Aumentou o número de gays?

-1
anônimo
144
7d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
Daqui a pouco você se assume também
9d
Por que? Saiu do armário?
Infelizmente não
50% gay
50% bi
Acredito que o número sempre existiu, a diferença é que antes havia discriminação, perseguição e até extermínio ao longo dos séculos, então qualquer forma de expressão o indivíduo corria risco de vida. Mas sempre existiu alguns eram vistos como bizarrices de circo ou fetiches vividos em clubes secretos.
anônima
8d
Claro né aumenta o número de pessoas que nascem, aumenta o número de gays, de lésbicas, de bissexuais, de heterossexuais. de tudo.
"Sim". Mas isso não significa necessariamente que a orientação sexual em si esteja se tornando mais comum. A principal explicação é que hoje existe mais liberdade social para as pessoas reconhecerem e declararem sua orientação. Em épocas em que havia mais estigma, muita gente simplesmente escondia isso ou sequer se sentia confortável para admitir em uma pesquisa.
Hj eu vi dois gays barbudos na Sodiê
eles respondem
13
Proporcionalmente deve estar a mesma coisa. As pessoas que estão se sentindo mais seguras para se expressar, provavelmente.
Levando em consideração que a população mundial geral cresceu, é óbvio que o número de gays também aumentou.
Aqui no site já são a maioria...
Apenas poucos como eu permanecer 100% heteros
Só aumenta poderia não aumentar só ficar igual para sempre
Mais um bom você.
anônimo
7d
Sei lá, eu sigo sendo hétero. Até a morte. E a Eternidade.
É pq agora não precisam mais se esconder.
De gays e lésbicas
Acho que sim
Só foi você nascer que o nível de viadagem aumentou pra 100%
9d
Sim, aumentou bastante, ja pode se assumir sem medo