Aumentou o número de gays?
-1
anônimo
144
24d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
1M
Daqui a pouco você se assume também
1M
Por que? Saiu do armário?
Infelizmente não
1M
50% gay
50% bi
50% bi
anônima
24d
Acredito que o número sempre existiu, a diferença é que antes havia discriminação, perseguição e até extermínio ao longo dos séculos, então qualquer forma de expressão o indivíduo corria risco de vida. Mas sempre existiu alguns eram vistos como bizarrices de circo ou fetiches vividos em clubes secretos.
anônima
25d
Claro né aumenta o número de pessoas que nascem, aumenta o número de gays, de lésbicas, de bissexuais, de heterossexuais. de tudo.
25d
"Sim". Mas isso não significa necessariamente que a orientação sexual em si esteja se tornando mais comum. A principal explicação é que hoje existe mais liberdade social para as pessoas reconhecerem e declararem sua orientação. Em épocas em que havia mais estigma, muita gente simplesmente escondia isso ou sequer se sentia confortável para admitir em uma pesquisa.
1M
Hj eu vi dois gays barbudos na Sodiê
1M
Sim, 99%
eles respondem
13
1M
Proporcionalmente deve estar a mesma coisa. As pessoas que estão se sentindo mais seguras para se expressar, provavelmente.
1M
Levando em consideração que a população mundial geral cresceu, é óbvio que o número de gays também aumentou.
anônimo
1M
Aqui no site já são a maioria...
Apenas poucos como eu permanecer 100% heteros
Apenas poucos como eu permanecer 100% heteros
24d
Só aumenta poderia não aumentar só ficar igual para sempre
1M
Mais um bom você.
anônimo
24d
Sei lá, eu sigo sendo hétero. Até a morte. E a Eternidade.
24d
Triplicou
25d
É pq agora não precisam mais se esconder.
25d
De gays e lésbicas
1M
Acho que sim
1M
Só foi você nascer que o nível de viadagem aumentou pra 100%
1M
Sim, aumentou bastante, ja pode se assumir sem medo
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!