Aumentou o número de gays?

anônimo
elas respondem
anônima
24d
Acredito que o número sempre existiu, a diferença é que antes havia discriminação, perseguição e até extermínio ao longo dos séculos, então qualquer forma de expressão o indivíduo corria risco de vida. Mas sempre existiu alguns eram vistos como bizarrices de circo ou fetiches vividos em clubes secretos.
 
Acredito que o número sempre existiu, a diferença é que antes havia discrimin... | elaele