Homens, vocês repetiriam um sexo que foi ruim?

Ou o mais importante é transar?
elas respondem
Não repito, se foi ruim na 1° imagina na 2° e na 3°.
 
Não repito, se foi ruim na 1° imagina na 2° e na 3°. | elaele