Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
12d
com certeza seu secso foi ruim
12d
Quem recusou transar contigo de novo, Bubuz?
anônima
12d
Se não tem outra na hora, eles vão com de novo a ruim mesmo.
anônima
11d
Hum ...
11d
Não repito, se foi ruim na 1° imagina na 2° e na 3°.
eles respondem
6
12d
Mano, já ouviu o ditado "Se não tem tu, vai tu mesmo"?
Se eu não tenho outra com quem vou transar, vou transar com ela mesmo. E assim, sexo é igual pizza: Quando a pizza é boa, é muito bom! Mas quando a pizza é ruim, mesmo assim ainda é bom.
Sexo ruim, só se vc broxar, se a mina for fedida pra caramba, se ela tivar algum peculiaridade comportamental. Nunca tive uma experiencia ruim. Tive bom e bom pra caraleo.
Se eu não tenho outra com quem vou transar, vou transar com ela mesmo. E assim, sexo é igual pizza: Quando a pizza é boa, é muito bom! Mas quando a pizza é ruim, mesmo assim ainda é bom.
Sexo ruim, só se vc broxar, se a mina for fedida pra caramba, se ela tivar algum peculiaridade comportamental. Nunca tive uma experiencia ruim. Tive bom e bom pra caraleo.
12d
toda chance é uma chance q pode ser melhor ne
12d
Não dou nem bom dia
12d
Pode ser ruim por vários motivos (incluindo por causa de si msm), então provavelmente sim.
12d
Ah não, me valorizo.
11d
Sim. Daria outra chance pra ela me surpreender
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!